![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaeky5Uu6MXcok_0dVMf3kw-dcxA9wP3tVcvxsupOVYwjlrWh792QN_WGvaTKDf7hAiUkZ7GbfVjqoXAu4OJYSlRDBvsT6wd8KYNIM-aoZm3bO9zAo7o-bMFh7_e8R6_Z9SnmlhFvDeoh3/s320/falcon+1.jpg)
A frota argentina vem melhorando a passos lentos. Os carros velhos, alguns caindo aos pedaços ainda circulam na cidade de Buenos Aires. Não precisa procurar muito para achar o famoso FORD FALCON, carrão da FORD que foi produzido na Argentina entre 1962 e 1991. Se andar um ou dois quarteirões, certamente encontrará um ou mais. Os modelos são variadíssimos.
Hoje me deparei com este bicolor, marrom e amarelo, com um rack que deve ser para colocar a prancha e ir surfar em Mar Del Plata.
Os FALCONS , na época da ditadura militar argentina, eram usados para seqüestrar e levar os civis para serem torturados e por fim desaparecerem do mapa. Bastava uma palavra ou um sentimento anti governo militar, que o destino era o amplo porta malas do FALCON.
Para os amantes de carros, segue essa página, que mostra todos os modelos e maiores detalhes desse clássico carro argentino: www.todofalcon.com.ar
Em breve outros fantásticos e modernos carros argentinos.
Beijos a todos e um “ buen finde”!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário