terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A resposta do blog anterior!

Se você pensou que o UM era o argentino, errou!!!

Diferente do que se pensa e do que se prega, o argentino, em linhas gerais é amigável e gente boa!  Posso afirmar que o argentino é receptivo .  Talvez as crises recentes tenham feito eles “ baixarem a bola” e hoje respeitam os brasileiros como nunca. Antes éramos os “macaquitos” . Hoje nos enxergam como potencia.

Por outro lado tem muito paulista “novo rico” que me desculpem a expressão: são escrotos! Arrotam que andam em helicóptero, jatinho, carro blindado, mas não curtem a vida, trabalham 15 horas por dia, são estressados e arrogantes.

Tudo é uma questão de conceitos. Cada um é feliz de um jeito.  Paulistas e portenhos:  busquem a virtude da MODÉSTIA e serão pessoas melhores!

5 comentários:

  1. É por essas e outras que rotular, muitas vezes, é um grande engano. O importante é sua percepção em relação ao comportamento destes dois e o que se ajusta à sua realidade que, logicamente, tem muito mais prazer em estar com um gente boa do que com um escroto. Precisamos mais do primeiro nas nossas relações e prescindimos, absolutamente, dos segundos. Que subam em seus helicópteros e façam um pouso forçado no mar. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. André, Obrigado pelo comentário!
    Tb estou acompanhando seu blog! Parabéns pelos seus textos!
    Abcs

    ResponderExcluir
  3. Legal, Marcinho, essa troca é sempre muito saudável. Tks pelo comment e vamos nos cruzando!

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Márcio.

    No meu caso, independente de credo, nacionalidade, cor, raça ou religião, o meu tratamento sempre será reciproco.

    Embora eu tenha curiosidade de saber como seria o argentino de hoje, se os paises estivessem em situações opostas...

    Será que eles continuariam com a 'bola baixa' (como vemos hoje em dia) ou a coisa seria de 'terror' pro nosso lado?...(tenho minhas dúvidas)

    Nada como a sabedoria e vontade divina...

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcio,

    moro em Recife-pe, achei muito interessante o seu blog sou apaixonado por Buenos Aires, estive 3 vezes e pela 4 vez estou indo em outubro dia 6 mas sempre fico 3 ou 4 dias por ai... gosto muito de pesquisar sobre esta cidade ai terminei achando o seu blog. das vezes que fui sempre fiquei no bairro que você mora "Belgrano" se tiver a oportunidade de um dia poder bater um papo gostaria muito. (detalhe: vc pode ate pensar que eu sou mais um viado da internet mas sou mucho macho rs.. não teve tempo de postar em setembro ainda? um abraço!

    Fábio Santos
    fpsounds@hotmail.com (msn/email)
    81-9951-8000

    ResponderExcluir