sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ATP de Buenos Aires


Todo fevereiro é realizado em Buenos Aires um torneio profissional de tênis no LAWN TENNIS CLUB, que fica próximo aos bosques de Palermo e perto de casa.

Essa é a 10a edição do torneio. O primeiro campeão do torneio foi nada mais nada menos que o nosso GUGA, que é muito querido pelos argentinos.

Apesar de não estarem os melhores do ranking, estão presentes 3 campeões de Roland Garros: Ferrero, Moyá e Gaudio , alem de Nalbandián, o espanhol David Ferrer e um monte de argentinos bons, menos o Del Potro. Para terminar a lista, outro tenista com presença garantida é o Ricardo Topo Leirner * , melhor tenista brasileiro no torneio, que tem sua quinta participação consecutiva.

Ontem estive lá com o Ricardo Topo e depois comemos uma pizza em Las Canitas, bairro com vários bares e restaurantes. Chegamos lá depois das 23:00. Tava tudo lotado e nos perguntamos onde estaria a crise argentina?

No fim de semana tem mais tênis! Quem sabe nos próximos anos, além do Ricardo Topo, outros tenistas da elite brasileira possam comparecer e prestigiar o evento.

* para quem não conhece , o Ricardo Topo Leirner é um velho e bom amigo além de excelente tenista e corinthiano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário