sexta-feira, 26 de março de 2010

Superclássico - BOCA X RIVER

A rivalidade BOCA X RIVER supera a de qualquer clássico brasileiro. Se adoramos futebol, por aqui quando o tema é BOCA X RIVER o que existe é o fanatismo mais louco que se possa imaginar. São doentes.

Os dois times andam mal das pernas e não brigam pelo titulo, mas ganhar o clássico é tão ou mais importante que ser campeão.

No domingo passado o jogo foi suspenso nos primeiros minutos por causa de um temporal que inundou a “ cancha” do BOCA, a famosa “ la Bombonera”. O jogo foi adiado para ontém 15:45!! Isso mesmo, a tarde!!

E vejam só! O estádio estava completo, praticamente 60.000 torcedores amontoados para ver o jogo e as TVs e rádios da cidade todos ligados. Parei para me perguntar se havia gente trabalhando ou que desculpa inventaram os 60.000 torcedores aos seus patrões. Haja atestado medico!

O jogo terminou 2 x 0 para o Boca. O River é “ horrîver”.

Ainda não tive a coragem de pisar em um BOCA X RIVER. Quem sabe um dia!

Um comentário:

  1. Hehe...

    Não é a tôa que a Argentina tá na lona há mais de 10 anos, não Márcio? (como tem trabalhador nessa terra, heim?!)

    E como seria lindo ver a dupla dinâmica argentina (boca e river) disputando a serie B argentina nos próximos anos, não?!

    Seria o fim do futebol argentino, diário Olé e Cia... (embora acho que isso dificilmente vai acontecer em um pais que só tem 2 times grandes)

    ResponderExcluir