segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Futebol estatizado. TV PUBLICA. Gol!!

O futebol argentino foi estatizado! Apenas uma transmissora passa os jogos ao vivo: a TV PUBLICA, uma espécie de TV CULTURA, mas muito pior, pois não tem cultura.

Os clubes de futebol estavam quebrados e devendo milhões ao fisco argentino. Cristina, a presidenta, resolveu limpar a barra de todo mundo e pagou muito dinheiro para deter o controle da comunicação com o povo, apaixonado por futebol.

Quem perdeu foi o GRUPO CLARIN, inimigos públicos dos Kirchners, que detinha os contratos para transmitir os jogos via TV a cabo.

Agora durante os jogos, só há propaganda política, falando de obras do governo, ministério da saúde, educação, etc. , um LIXO.

Esta mesma TV PUBLICA, foi a única TV que transmitiu em 2008 a Olimpíadas de PEKIN.  Não tinham nenhuma câmara exclusiva, nenhum repórter, nada!!  Já avisei a todos que em 2010 durante a COPA, estarei no BRASIL. Passei a amar a GLOBO!  Assistir uma COPA pela TV PUBLICA seria o fim da picada!

Ahhh.. esse fim de semana o PALERMO, atacante do BOCA JUNIORS fez um gol de cabeça quase do meio campo. Não tinha visto nada igual! Vejam o GOL e o LOGO DA TV PUBLICA no alto a direita. http://www.youtube.com/watch?v=_teuEWAm_Eg

Nenhum comentário:

Postar um comentário