quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Na Ponte Aérea

Em dezembro completo 3 anos da chegada a Argentina.

Se contar as vezes que vim antes de  mudar, diria que há 40 meses faço a ponte aérea Buenos Aires – São Paulo.  É um filme que se repete... o taxi ao aeroporto.. as filas do check in... um pouco de free shop... o entrar e sair do avião.

O abrir a porta ao chegar é sempre uma satisfação, independente onde esteja.

Muitos me perguntam  se eu não voltarei viver em São Paulo, onde estão grande parte da família, o trabalho e amigos de toda uma vida.

A resposta segue a mesma. O maior laço que tenho são os filhos, que são pequenos e estão em Buenos Aires. A minha presença é importante e assim será até que cresçam e tenham a liberdade de escolha do que desejarem fazer.

Muitas vezes é comum olhar para trás e questionar sobre o fato de ter mudado de São Paulo.  Não há arrependimento. O que ficou para trás faz parte da história e cabe a mim reconstruir um bom futuro, onde quer que esteja.

Seguirei na ponte aérea!  Já sou conhecido por lá e por enquanto essa é a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário