quinta-feira, 26 de novembro de 2009

0800 – Empresa TELECOM – UM LIXO!

Enquanto no Brasil há uma lei que exige que os “call centers” atendam o cliente em menos de um minuto.....por aqui (AR) seguem no tempo da pedra.

Escrevi o texto abaixo há pouco menos de 2 anos. Ontem, infelizmente tive que ligar para esse maldito 0800 desta empresa e não houve nenhum avanço em prol do cliente. A espera é absurda e não se resolve nada!

Na Argentina o consumidor está completamente desprotegido. Não há onde reclamar. O desgaste e o tempo perdido vão além do que um cara muito paciente possa suportar. Se houvesse um ranking de pior qualidade de serviço, seriam os primeiros.

“Gracias por llamar. Lo atenderemos en la brevedad”

É um sufoco depender de serviços de 0800 argentinos.

O tempo de espera na linha é interminável. Se você não tem um “viva voz” fica com a orelha quente de tanto esperar. O risco de cair a linha no meio do caminho é grande e se cair é preciso paciência e coragem para recomeçar. O recomeço implica em falar com outro atendente, mais ou menos mal humorado que o anterior.

O problema é que não há outra alternativa. Quem precisa do serviço é você.

Nunca a pessoa que atende está apta a resolver e transfere para outro departamento, quando não pede para ligar mais tarde, já que o sistema está fora do ar.

No momento que estou escrevendo estou exatamente há uma hora e meia pendurado, para que resolvam um problema da internet. PUTA QUE LO PARIO!!! Caiu a linha!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário