sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Emoções dos meus dias no BRASIL

Chorei ao ver um pai transbordando amor ao homenagear sua filha que fazia 20 anos.... ao ouvir uma avó pedindo que ela fosse atrás de seus desejos.... e uma bisavó de 95 anos dando conselhos para usar na vida “A Inteligência, A Audácia e A Modéstia” , palavras  estas que levarei comigo.

Me senti como um  menino jogando frescobol nas areias de Ipanema e dando um delicioso mergulho com um eterno amigo.

Me diverti no sambão carioca dos Arcos da Lapa.

Aplaudi o por do sol.

Morri de rir almoçando com meus amigos do escritório.

Rezei pela esposa de um querido amigo que sofreu uma cirurgia.

Me emocionei com minha adorável psicóloga.

Senti saudades das crianças e da namorada.

Recebi o conforto de um irmão.

Almocei com velhos e bons amigos do acampamento, lembrando  momentos inesquecíveis.

Fui a uma festa de colegas do ginásio (6a,7a,8a série). Alguns rostos desconhecidos, outros muito familiares. Vi a menina bonita que cresceu e continua bonita, o amigo que era alto e ficou da mesma altura que eu,  alguns de cabelo branco, outros sem cabelo, os que tiveram outras opções sexuais , os que viraram artistas e menos tradicionais, os que seguem iguais como se o tempo não fizesse diferença.

Quanto tempo  passou e a sensação é de estar só no começo! 

Um comentário:

  1. Tomas Pereira : “Espetáculo de texto, meu amigo. Maravilhoso. Vou partilhar com a família”

    Marco Tulio Froes: “Otimos textos...seus textos tem alma.”

    Mauricio Schutt: “Li todos os emails que vc enviou. SENSACIONAIS
    Continue escrevendo, pois aí também vou aprendendo a viver.”

    ResponderExcluir