domingo, 1 de novembro de 2009

Nobreza

Dias atrás levei as crianças para assistirem um filme infantil chamado “ La Piedra Mágica” . É mais uma dessas aventuras que eles adoram e eu aproveito para comer pipoca e dar uma dormidinha, sem eles perceberem.

No filme, quem detêm a “ piedra mágica” pode fazer desejos e é prontamente atendido.

Dias depois, Verena e Nicolas me contaram quais seriam seus desejos caso tivessem a “piedra magica”. Talvez hoje eu seja um pouco "pai coruja” escrevendo, mas seus desejos expressam uma enorme NOBREZA.

Desejos de Verena:

- a coleção completa dos livros de ‘” Judy Moodie”, em english (http://www.judymoody.com/) . São livros muito divertidos.

- que sua amiga Julia possa andar. Julia é uma menina linda, da classe da Verena, que tem paralisia infantil e anda em muletas. Entre elas há uma amizade muito bonita.

Confesso que quando Verena expressou seu desejo, meus olhos se encheram de lágrimas, como agora enquanto escrevo. Hoje é aniversário da Júlia e Verena foi dormir em sua casa e passar o dia com a sua família.

Desejos de Nícolas:

- ser jogador de futebol e jogar na seleção brasileira e no Corinthians!!

Nicolas adora futebol e é torcedor do River Plate, como seus 4 melhores amigos. Mas sabe do amor do pai pelo TIMÃO. E claramente o desejo do Nicolas é a felicidade do pai.

Que seus desejos sejam atendidos! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário